Eventos

A Igreja

 


Horário de reuniões:
Aos Domingos às 10h00h
E todas as 4ª feiras às 20h00h.

Consulte nossa agenda


 

 

 

 

 

 

Mensagem da Semana

 Olá meus amigos,
 
Bom dia!
 
No ultimo domingo dia 22/05/2011, em reunião realizada às 10:00h. da manhã na Av. Sapopemba, nº 1692, o Ministro Leandro, pregando sobre o tema "FIDELIDADE",  falou sobre a importância de ser fiel a Deus e de se manter na presença dele. É necessário cair em si para alcançarmos uma grande mudança em nossas vidas seja ela espiritual, familiar, sentimental ou material.
 
Falou ainda sobre as riquezas de Abraão em “Gênesis 13;1-18”; era ele um homem muito rico e poderia fazer o que quisesse, mas escolheu ser um grande homem de Deus. Ló e Abraão eram tão ricos e tinham tantos bens que a terra onde eles habitavam não poderia mais acomodar os dois. Diante de tantas riquezas poderia Abraão se sentir um homem inteiramente realizado, mas não era assim que Abraão se sentia. Em “Gênesis 15;1”, nos mostra o quanto Abraão queria ter um filho. Abraão era um homem rico, abençoado, tinha seu galardão, tinha todos os bens que um homem poderia desejar, mas estava insatisfeito. Diante de tudo isso Abraão fala para Deus: Tenho tantas riquezas, mas não tenho filhos, não tenho quem eu chame de herdeiro.
Depois de ouvir o desejo do coração de Abraão Deus responde: Abraão você será Pai de muitas nações, levou Deus Abraão até ao lado de fora e disse: A sua descendência Abraão será tão numerosa quanto às estrelas do céu.
Ora quem não se sentiria o homem mais honrado do mundo ao ouvir do próprio Deus dizer que todos os seus sonhos seriam se realizar, mas tudo tem um objetivo. Abraão estava sempre na presença de Deus.
 
Abraão tinha noventa e nove anos de idade; ou seja; somos novos e temos muito tempo para ver as promessas de Deus se cumprirem em nossas vidas. Deus fará com que todos os seus sonhos e desejos sejam realizados, mas para que isso aconteça é necessário ser fiel a Deus. A fidelidade entre o homem e Deus é uma prova de amor incontestável.
Abraão quando deu ouvido a voz do Senhor seu Deus, encheu-se de força, esperança e fé porque tinha certeza que sua esposa Sara lhe daria um filho, mas Sara ouvindo duvidou da palavra de Deus, entretanto Deus não deixou de cumprir a sua palavra e as suas promessas na vida de Abraão.
Sempre haverá um incircunciso que ao invés de ajudá-lo irá criticar e colocar empecilhos para que seus sonhos não se realizem. Você pode ainda não ter realizado os teus sonhos, ou até mesmo um dos seus sonhos como Abraão, mas não saia da presença de Deus. Quando continuamos na presença de Deus e ouvimos a sua voz, provamos a Deus o quanto necessitamos dele. Diante disso o próprio Deus fará com que todos os teus sonhos se realizem, mas seja fiel sempre.
 
Há momentos em que é necessário cair em si e na maioria das vezes caímos em si apenas quando perdemos algo. Não deixe as promessas de Deus não se cumpram em sua vida. Se for necessário caia em si antes que seja tarde! Deus esta esperando por você.
Seja fiel sempre e ande na presença de Deus, assim você vencerá as tentações, barreiras, pecado e tudo que vier pela frente.
 
 
Ainda no contexto das escrituras sagradas em “Genesis 21; 1 – 3”, relata claramente que  no tempo certo Deus fará se cumprir todas as suas promessas em sua vida. Veja como foi com Abraão que ficou satisfeito depois de ver o seu maior sonho se realizar. Assim também será com você, mas apenas creia e Deus fará. Seguindo ainda o contexto em “Genesis 22; 2; 15”;  Deus foi fiel a sua palavra e cumpriu o desejo do coração de Abraão, mas depois de ter dado aquele milagre Deus pediu a Abraão seu filho Isac em forma de sacrifício. Pensamos depois de Deus ter dado um milagre a Abraão pede o milagre de volta. Pense bem como eu e você não ficaríamos se isso acontecesse com cada um de nós, mas Abraão era fiel, integro  e mesmo assim Abraão continuou na presença de Deus. Vendo Deus o coração de Abraão não permitiu que no momento do sacrifício Isac fosse morto e poupou a vida de Isac. Disse Deus: Abraão agora eu sei que você é um filho fiel e não me negou o teu filho, teu único filho.
 
Ainda que Abraão tivesse que correr aquele risco e sacrificar o seu único filho ele faria. Diante disso saia do barco caia em si, seja ousado e tome uma atitude e mude completamente como Abraão. Ande na presença de Deus e faça como Abraão fez! Largue a vida errada, saia do barco, mude seus caminhos se necessário, mas chame a atenção de Deus a seu favor como fez Abraão. Não pense que só porque você vai a igreja você será salvo, não se engane porque Deus tem o melhor pra você!
 
Deus conhece o coração do homem e ainda que você vá a igreja Deus sabe se você esta indo por amor, por prazer ou até por um encontro social passando mais um domingo com os amigos na igreja. Não se engane Deus sabe de tudo o que acontece!
 
Prossiga ao alvo e ande na presença de Deus porque se não andarmos na presença de Deus é certo que iremos para o inferno! Saia do barco Deus esta chamando os seus filhos, mas não será possível ir acompanhado porque Deus quer você!
 
Deus te chama para sair do barco e ir ao encontro dele. Deus é contigo, vá com a sua ousadia e faça por que Deus vai honrar você. Acredite!
 
Na Igreja dos Herdeiros de Deus, são realizadas as reuniões de Quartas e Domingo, dia 29/05/11 (domingo), dia 01/06/11 (4ª feira) e dia 05/06/11 (domingo).
 
Desejo a todos um maravilhoso final de semana.
 

Mensagens


 

Copyright 2014 - Herdeiros de Deus - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido e Hospedado por Eu Quero Eu Posso Eu Faço